domingo, 9 de setembro de 2012

 2 anjos que iluminaram meu dia, que me mostraram algumas coisas, que me mostraram a arte, me mostraram a beleza de uma simples imagem capturada em um momento único.
 Em uma simples conversa, que não durou muito, isso com certeza vai me ajudar e muito na vida, porque vi a real beleza e simplicidade de quadros, vi como uma falta de descrição faz com que pensemos á respeito, com que usemos a imaginação.
Esses anjos, por incrível que pareça, tem nome: Mádia B. Bertolucci, e Selbach Junior.
Vi a importância de detalhes, e a clareza deles. Vi a delicadeza e a força, o impacto. Simplesmente, entendi. Agradeço,senti-me em um palco, com vergonha com medo, não sei porque, mas depois, me senti bem, vi que o mundo é uma grande obra de arte.
            grupo 005arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário